
Você sabia que o Google tem uma página voltada para negócios? É o Google Business. Nela, você consegue inserir informações comerciais do seu estabelecimento, incluindo: horário de funcionamento, telefone de contato e endereço. Basta configurar a localização via Google Maps, que a plataforma irá verificar o endereço através de um código enviado por correio ou sms.
Depois de confirmado o endereço, é possível também publicar conteúdos em diferentes formatos: vídeos, imagens e hashtags.
Tudo isso otimiza o posicionamento orgânico (não pago) da sua empresa nas buscas do Google. E como isso é importante, não é mesmo? Um negócio que não aparece no Google é como se ele não existisse. Quanto mais conteúdo você oferecer à página, maior e melhor será a sua distribuição. É como se algoritmo do Google começasse a trabalhar a seu favor.
Se você ainda não configurou o seu Google Business, comece agora!
E se você estiver precisando de uma ajuda profissional nessa, conte com o time da Artigos, que entende tudo de SEO (Search Engine Optmization): um trabalho de palavras-chaves segmentadas e ranqueadas na plataforma, que deixa a sua marca sempre no topo das pesquisas.
SEO e Google Ads pedem um post só pra eles. Então, continue nos acompanhando por aqui e em nossas redes sociais, para conferir informações úteis a serem aplicadas em seu negócio.
Entre em contato direto pelo WhatsApp: (21) 99313-1339